Páginas

segunda-feira, 19 de julho de 2010

II Fórum de saúde da Zona...Norte!

Olá pessoas leitoras deste blog e companheiras de luta! Vai acontecer próxima quinta-feira, dia 22 o II Fórum de Saúde da Zona Norte, na tentativa de de manter uma discussão cotidiana e descontraída acerca do que tá rolando no cenário da rede pública de saúde atualmente - que anda um rebuliço só, diga-se de passagem. O movimento por um SUS melhor também inclui a saúde mental e a ABRASME é uma das apoiadoras. Também nas mobilizações estão o SINSENAT, o núcleo articulador PNH/SESAP, gente dos CAPS e dos PSFs da Zona Norte, dentre outros coletivos. 



Para quem não lembra - ou quem não foi -, o primeiro fórum (cuja temática foi justamente Saúde Mental) ocorreu no dia 18 de abril. Contou com a presença de profissionais, estudantes, comunidade, avô, avó, neto, papagaio...contando e ouvindo histórias e estórias, cantando, fazendo verso e falando coisa séria sem deixar o ar pesado. Seguem abaixo algumas fotos do I Fórum da Zona Norte (clique na foto para vê-la maior):


Um comentário:

  1. Oi, alô! Alguém na escuta?
    Vou contar pra vocês que não perco de modo algum nenhum fórum desses.
    Perder Max com o rap, Silvana com as estórias da Tainha nos revelando os segredos da sua mala? Dona isaura com as fotos das bodas de ouro? Perco não!!
    A gente sai de lá com a certeza de que tem gente desejante e com potência suficiente para reerguer o SUS e reverter as imensas dificuldades cotidianas do trabalho em saúde.

    ResponderExcluir

louco falou

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...