Páginas

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Vagas para atuação no PET-Saúde Mental

Atenção interessados, é só até AMANHÃ:

Sesap abre vagas para atuação no PET Saúde Mental

Foi publicada no Diário Oficial do Estado, desta terça-feira (26), a abertura de processo seletivo simplificado para orientadores do Programa de Educação pelo Trabalho em Saúde Mental – PET Saúde Mental.

A seleção é uma parceria entre a Secretaria Municipal de Saúde de Natal (SMS), Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) e a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), tendo suas atividades voltadas na área de atenção em saúde mental, crack, álcool e outras drogas.


Estão disponíveis 10 vagas para servidores efetivos da Sesap, de nível superior, e que tenham disponibilidade para dedicar, no mínimo, 08 horas semanais às atividades do programa. O preceptor receberá mensalmente uma bolsa de R$ 1.045,98.

As inscrições serão realizadas no período de 26 a 28 de outubro de 2010, das 08h30 às 11h00 e das 14h00 às 16h30 horas, na Coordenação de Saúde Mental da SMS que fica na Rua Fabrício Pedrosa, 915 – NOVOTEL, 4º andar, sala 02, Areia Preta.

Para inscrever-se, o candidato deve preencher requerimento específico anexo ao edital e apresentar os seguintes documentos: Currículo no formato da Plataforma Lattes do CNPq, cópias do Diploma de Curso de Graduação, Especialização e Declaração de experiência em atividades de pesquisa nas áreas de saúde mental, crack, álcool e outras drogas.

O resultado final será divulgado no dia 29 de outubro, no site www.saude.rn.gov.br. Outras informações: 3232-2461 ou pelo e-mail: rnsaudemental@gmail.com

Clique aqui para ler o edital.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

louco falou

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...